terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ferias !!


Dia 09 de dezembro agora foi meu ultimo evento do ano. Um ano de muitas alegrias e com as metas tracadas atingidas. A partir de hoje dia 10 de dezembro estou de ferias ... Eu tambem mereco !! Faco meu trabalho com o maior amor do mundo, mas tambem precisamos recarregar a bateria. Depois de um ano de muito trabalho, muitas conquistas e principalmente como sempre, quero que seja de muito aprendizado. Este fator desejo de aprender, espero que nunca se esgote ... aprender a cada dia, aprendizado constante, pois isso e o que me move. Novos conhecimentos, novos desafios, novas historias ... isso que nos da gas para poder a cada dia fazermos diferente, fazermos melhor. Quero essa bagagem constantemente ... Intensamente !!! Nas ferias tambem irei trabalhar um pouquinho e estarei diariamente respondendo meus e-mails ou mensagens no facebook ... para quem quiser me contactar, estarei respondendo no meu e-mail: felipelannes@yahoo.com.br ou na minha FanPage aqui do facebook: www.facebook.com/FelipeLannesFotografia. Feliz Natal e um excelente ano que entrara aos meus clientes, amigos, parceiros e familiares !! Ate 2013 com muitas festas e muitas emocoes !! Obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram nessa ainda curta, mas sincera e honesta caminhada.
Ps.: Desculpe a falta de assentos agudos, circunflexos, til e cedilhas ... pois o teclado nao me ajuda muito rsrsrs

Nenhum comentário: