terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Casamento: Michelle & Wagner


Olá amigos, clientes, parceiros, seguidores e todos que gostam de fotografias e emoções...
Aos pouquinhos vou preenchendo o Blog, tentando ajeitá-lo, e tentando agradar em todos os sentidos.
O casamento por ele mesmo já é emocionante, e apesar de todos serem com o mesmo objetivo final, cada um tem sua história particular ... e quando a noiva está grávida eu acho muito gostoso de se fazer, de clicar. A admiração da mamãe com a barriga, o sentimento verdadeiro brota quando ela acaricia e olha aquele barrigão que eu particularmente acho lindo!!! É bacana também ver o carinho e o zelo dos convidados com o casal. O cuidado e a emoção passa a ser tripla, pois o bebê sente todo esse carinho, e a ele é refletido altas doses de endorfina, hormônio que dá a sensação de prazer, via cordão umbilical liberadas pela felicidade da mãe. Sintam as fotos, vejam e observem se o casal estava feliz ... 
depois não deixem de me contar ...
Não poderia  deixar de agradecer a todos os profissionais que trabalharam paar que o sonho se concretizasse, principalmente ao meu amigo e parceiro fotógrafo Lenine Serejo ( www.lenineserejo.com.br/blog )  que deixou ainda mais completo esse trabalho.
Até a próxima postagem
Felipe Lannes











































Nenhum comentário: